Connect with us

Música

“Takedown” | Francinne anuncia EP para esta sexta; saiba mais!

Publicado

em

Francinne anunciou o EP “Takedown“, que contará com três canções inéditas. Com produção assinada pela HITMAKER, o projeto chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 26, e promete trazer toda a essência da cantora em forma de música e uma Francinne nunca vista antes.

“A palavra ‘Takedown’ uma expressão que carrega muitos significados e esse projeto é sobre ressignificação. Todos nós sofremos ‘takedowns’ ao longo da vida. No trabalho, na vida pessoal, em relacionamentos amorosos, amizades… Nossos sonhos e nossas expectativas, na maior parte das vezes, são derrubados por fatores que fogem ao nosso controle.”, diz a cantora em forma de um manifesto para seu EP.

Recentemente, a estrela do pop nacional sofreu um “Takedown” – expressão usada para dizer que teve algo derrubado, no caso dela seu trabalho retirado das plataformas digitais -, após ter todo o repertório retirado das plataformas digitais pela empresa que gerenciava a carreira anteriormente, mostrou que pode se ressignificar e lançar músicas com identidade e essência.

Com discurso de engajamento falando de mulher empoderada dona de si, a faixa que traz o mesmo nome do EP “Takedown” terá videoclipe, com direção de Kenny Kanashiro e direção criativa de Felipe Garcia, gravado em um galpão da Zona Leste de São Paulo, com cenas de tirar o fôlego, repleto de coreografia, visuais fortes e mensagem clara sobre empoderamento e libertação.

Em uma das cenas a cantora ressurge derrubando muros e quebrando correntes, representando a própria liberdade e toda ressignificação da carreira. Lembrando que para esta gravação toda equipe foi reduzida e testada negativo para o COVID-19 e todos os cuidados e normas da OMS foram seguidos.

“Não encaro este projeto com um recomeço, mesmo o meu trabalho sendo retirado das plataformas, eu vivi tudo aquilo e me entreguei de verdade, fiz tudo com muito amor. É uma pena meus fãs serem privados de consumir meus trabalhos antigos, mas agora é um novo momento, sou dona de mim e não preciso me explicar, aguardem uma Francinne RESSIGNIFICADA”, finaliza a artista.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending