Dois dos maiores nomes da nova geração do humor brasileiro se juntarão para arrancar gargalhadas do público no ano que vem. Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch serão os protagonistas da série “Shippados”, que estreia na Rede Globo em 2019. A informação é do colunista Daniel Castro.
O seriado é de autoria de Fernanda Young e Alexandre Machado, os mesmos autores do icônico “Os Normais”, estrelado por Fernanda Torres e Luiz Fernandes Guimarães, que foi ao ar na emissora por três temporadas.
“Shippados”, aliás, tem um enredo parecido com a série que estreou em 2001. Ainda segundo a coluna de Daniel, a história trata “de uma comédia sobre um casal desajustado que passa por várias situações cotidianas, dois tresloucados que não combinam em nada, mas que insistem em ficar juntos”. Na nova produção, Edu viverá um funcionário público, enquanto Tatá interpretará uma atendente de supermercado.
As filmagens devem começar em outubro, após o fim das gravações da terceira temporada de “Lady Night”, talk show apresentado por Werneck. A previsão é que a estreia de “Shippados” na televisão aconteça ainda no primeiro semestre do ano que vem, mas que fique disponível primeiro no Globoplay, plataforma de streaming da emissora.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede