in

Taylor Swift anuncia regravação do disco “Red” para novembro; saiba mais!

Taylor Swift surpreendeu os fãs na tarde desta sexta-feira (18) ao anunciar que irá lançar a regravação do disco “Red” no dia 19 de novembro. Em comunicado oficial, a artista contou aos fãs mais detalhes deste, que será o segundo do cronograma de relançamentos da dona do “folklore”.

A nova versão do “Red” terá um total de 30 faixas (originalmente, a versão comum do disco tinha 16 faixas e a deluxe, 22) e virá acompanhado uma versão de estendida da música “All Too Well”, com a duração de 10 minutos.

“O próximo álbum que estarei lançando é a minha versão do “Red”, que será lançado em 19 de novembro. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o Red. E ei, um deles tem até dez minutos de duração.”, anunciou Taylor.

Um dos projetos mais queridos pelos fãs, o “Red” é o quarto disco da carreira da artista e foi lançado em 2012. Na tarcklist, o disco conta com os hits “We Are Never Ever Getting Back Together”, “I Knew You Were Trouble” e “22”, que são também algumas das maiores composições de Taylor.

“Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para os que têm o coração partido. Ele se move em um eixo e velocidade diferentes”, escreveu Taylor no texto publicado nas redes. “Musicalmente e nas letras, Red se assemelhava a uma pessoa com o coração partido. Era um mosaico de sentimentos que, de alguma maneira, se encaixam juntos. Felicidade, liberdade, confusão, solidão, euforia, e torturas pelas memórias passadas. Tentando peças de uma nova vida, eu fui ao estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores”, continuou Taylor.

“Eu não tenho certeza se, pondo meus pensamentos no álbum, ouvindo milhares de vozes cantando as músicas para mim em uma solidariedade passional, mas algo foi curado durante a jornada. Às vezes, você precisa falar sobre isso várias e várias vezes para isso finalmente acabar. Como um amigo que te liga no meio da noite para falar sobre o ex, eu não conseguia parar de escrever. Essa é a primeira vez que vocês irão ouvir as 30 músicas que eram do Red. Uma delas tem até 10 minutos de duração”, finalizou.

“Red” segue a sequência de relançamentos da artista, que já contou com o “Fearless”, divulgado em abril deste ano. A decisão de regravar todo o repertório da carreira surgiu após ser impedida de tomar posse do próprio catálogo quando encerrou o contrato com a Big Machine Records, que depois vendeu todos os direitos de Taylor para o empresário Scooter Braun.

Ainda não se sabe quais serão os próximos discos a serem lançados, mas há uma grande expectativa dos fãs para o “1989”, “Speak Now” e “Reputation”. Enquanto o “Red” não chega às plataformas digitais, confira o primeiro relançamento da lista, o “Fearless”:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro