Depois de lançar um novo álbum de estúdio, Taylor Swift foi convidada pela escola de samba Gaviões da Fiel para vir ao Brasil no próximo ano desfilar no Carnaval. A cantora, que completou 31 anos no último domingo, ainda não respondeu o convite ou o tweet da escola de samba.
O motivo do convite inusitado para desfilar pela escola de samba, que é a maior torcida organizada do Sport Club Corinthians Paulista, se deve ao fato de que o time está invicto toda vez em que a cantora lança um novo álbum, de acordo com levantamento estatístico do perfil de torcedores Timão Dados.
O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais no último domingo, quando o time venceu a partida do Brasileirão contra o São Paulo. As estatísticas são tão convincentes que até mesmo o perfil do próprio Corinthians fez algumas postagens compartilhando as letras de músicas da artista nas redes sociais.
No dia 11 de dezembro, Swift lançou o "evermore", o nono disco da carreira e que chegou dias antes do aniversário da artista, que aconteceu no último domingo. O projeto é o segundo álbum de Taylor só neste ano de 2020 e é como um "irmão" do anterior, o "folklore", divulgado de surpresa em julho.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar