Taylor Swift ocupou o topo dos charts da Billboard Hot 100 na atualização desta segunda-feira (23). Com “Cruel Summer“, faixa do álbum “Lover” (2019), que veio ganhando destaque após o início da The Eras Tour. Com esse feito, a loirinha garantiu o décimo #1 da carreira, repleta de hits como “Blank Space”, “All Too Well” e “Anti-Hero”.
Confira o ranking completo das dez músicas mais consumidas nos Estados Unidos dessa semana, incluindo artistas como Doja Cat, Bad Bunny e Drake:
Nas últimas semanas, “Cruel Summer” já despontava uma crescente significativa nas paradas musicais, apesar de não ter sido trabalhada como single durante a era “Lover“. Percebendo isso, Taylor Swift divulgou o EP “The Cruelest Summer“, com o o objetivo de divulgar a faixa. Além de um remix no estilo speed up produzido por LP Giobbi, a cantora trouxe a versão ao vivo da música, captada durante um de seus shows.
Por falar em turnê, Taylor Swift desembarca no Brasil no próximo mês com a The Eras. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo e contam com Sabrina Carpenter como ato de abertura. Por outro lado, o filme oficial da turnê também será transmitido nos cinemas nacionais, com estreia marcada para o dia 3 de novembro.
Em um momento muito agitado de sua carreira, Taylor lança nesta sexta (27) a nova versão do disco “1989“, agora acompanhado da nomenclatura “Taylor’s Version“. Em 2019 a cantora perdeu as masters dos primeiros seis álbuns lançados por ela, ou seja, Taylor Swift perdeu o domínio e o controle esses trabalhos. Desde então, a artista deu início a aventura de regravar os projetos, o que tem rendido, inclusive, canções inéditas como “I Can See You” e “All Too Well (10 Minutes Version)“.