in

Taylor Lautner e Joey King salvam Taylor Swift e explodem museu no clipe de “I Can See You”; assista!

Foto: Taylor Swift

Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (07) um videoclipe superproduzido para a faixa “I Can See You”. O audiovisual é estrelado por Taylor Lautner e Joey King e a canção é uma das inéditas do “Speak Now (Taylor’s Version)”, a aguardada regravação do terceiro disco da carreira.

“Estou em contagem regressiva há meses e finalmente o vídeo de ‘I Can See You’ saiu. Eu escrevi este tratamento de vídeo há mais de um ano e realmente queria representar simbolicamente como é para mim ter os fãs me ajudando a recuperar minha música.”. começa a artista. 

Swift ainda comenta sobre a participação de Joey King, Taylor Lautner e Presley Cash. “Joey e Presley estavam no vídeo de ‘Mean’ quando tinham 9 e 13 anos e estão de volta e tão ridiculamente durões! Taytay é INCRÍVEL nisso (não tinha dublê!) e grite para Tay Lautner por ser tão incrível de se conviver no set. O conto dos três Taylors [risos]”, escreveu a artista. “Eu sempre quis dirigir cenas de luta/uma história de assalto e me diverti muito planejando isso com meu incrível Jonathan Sela. Tão orgulhoso deste.”, finalizou orgulhosa.

Assista ao videoclipe:

O “Speak Now (Taylor’s Version)” faz parte da série de regravações dos discos da carreira da artista, sendo o terceiro a ganhar uma nova versão. O projeto conta com 22 canções, incluindo faixas já conhecidas pelos fãs e outras seis inéditas do “from the vault”, e as participações especiais de Hayley Williams e Fall Out Boy.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro