Como prometido, Taylor Swift deu início ao lançamento das regravações dos primeiros álbuns da carreira nesta sexta-feira (12) com a faixa “Love Story”, que foi divulgada originalmente em 2008. Intitulada “Love Story (Taylor’s Version)“, a faixa ganhou ainda um lyric video dedicado inteiramente aos fãs, com imagens e vídeos da época.
A romântica “Love Story” foi o primeiro sucesso de Swift e faz parte do disco “Fearless”, o segundo da carreira da artista e que trouxe também o sucesso “You Belong With Me”. Com o compilado, a norte-americana liderou as paradas musicais em diversos países e viu suas músicas quebrando recordes globalmente.
Além do presente para os fãs, com a regravação de “Love Story (Taylor’s Version)”, Taylor Swift anunciou ainda o lançamento do álbum “Fearless (Taylor’s Version)”, versão completa e regravada do disco, que contará com a tracklist já conhecida pelos fãs e mais seis faixas inéditas. Ao todo, o disco terá 26 músicas e será lançado no dia 9 de abril de 2021.
“Agora posso apreciá-lo plenamente em sua totalidade caótica e efervescente. ‘Fearless’ foi um álbum cheio de magia e curiosidade, a felicidade e devastação da juventude. Foi o diário das aventuras e explorações de uma adolescente que estava aprendendo lições minúsculas, com cada nova fenda na fachada do final de conto de fadas que ela tinha visto nos filmes. Fico feliz em dizer que minha nova versão do ‘Fearless’ está finalizada e estará com você em breve. É chamada de ‘Fearless (Taylor’s Version)’ e inclui 26 músicas. Falei muito sobre porque estou refazendo meus primeiros seis álbuns, mas a maneira que escolhi fazer isso ajudará a iluminar de onde estou vindo“, escreveu Taylor.
A cantora revelou ainda o motivo pelo qual apresentará não só uma ou duas, mas seis faixas inéditas em seu novo projeto: “Só eu sei quais músicas eu escrevi que quase entraram no álbum ‘Fearless’. Canções que eu absolutamente adorei, mas foram retidas por motivos diferentes (“não quero muitas canções de término”, “não quero canções muito lentas”, “não cabem tantas canções em um CD físico”). Essas razões parecem desnecessárias agora. Decidi que quero que você tenha toda a história, veja a imagem vívida inteira e deixe-o entrar em toda a paisagem dos sonhos, que é meu álbum ‘Fearless’. É por isso que escolhi incluir na minha versão deste álbum seis canções nunca antes lançadas. Foram escritas quando eu tinha entre 16 e 18 anos, foram essas que foram mais difíceis para deixar para trás“, completou.
O relançamento da faixa marca o começo de uma nova era na vida da artista, que está regravando todos os seis primeiros discos por conta de uma briga judicial pelos direitos das próprias músicas com o empresário Scooter Braun, que chegou a vendê-las para outra pessoa. (clique aqui para saber mais!)