Connect with us

Música

Taylor Swift lança o tão aguardado “RED (Taylor’s Version)”; ouça!

Publicado

em

Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (12) o tão aguardado “RED (Taylor’s Version)”, a regravação do disco lançado em 2012. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto traz 30 faixas e mescla canções inéditas, versões estendidas e as participações de Gary Lightbody, do Snow Patrol, Ed Sheeran, Phoebe Bridgers e Chris Stapleton.

Além das canções que o público já conhece, o projeto traz ainda “Better Man”, “Nothing New (feat. Phoebe Bridgers)”, “Babe”, “Message In A Bottle”, “I Bet You Think About Me (feat. Chris Stapleton)”, “Forever Winter”, “Run (feat. Ed Sheeran)”, “The Very First Night” e “All Too Well (Ten Minute Version)”. Ouça:

Além das canções vindas diretamente do cofre de Taylor, a cantora irá lançar ainda um curta-metragem para a faixa “All Too Well Ten Minute Version (Taylor’s Version) (From The Vault)”. Estrelado por Dylan O’Brien e Sadie Sink, o short film foi escrito e dirigido por Taylor Swift, com fotografia assinada pela renomada Rina Yang. 

“Red (Taylor’s Version)” é o segundo trabalho a ganhar versões repaginadas pela cantora, dentro da série de relançamentos realizados por Taylor para seus discos antigos. “Fearlerss (Taylor’s Version)” foi lançado em abril e contém os sucessos “Fearless”, “Fifteen”, “You Belong With Me” e o hit que a apresentou para o grande público, “Love Story”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending