in ,

“Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood”: Max anuncia lançamento do documentário

Taylor Swift vs Scooter Braun
Legenda: Divulgação

O Max anunciou nesta quarta-feira (19) o lançamento de “Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood”, documentário que abordará a briga entre a cantora pop e o empresário. A estréia acontece no dia 21 de junho.

Confira o post na conta oficial do Max no X:

O documentário terá dois episódios de 60 minutos cada e explorará a disputa de 300 milhões de dólares entre Taylor Swift e Scooter Braun, que aconteceu após o empresário comprar os direitos dos primeiros seis álbuns da cantora em junho de 2019.

Os episódios vão abordar os dois lados da moeda: o de Taylor que relata que a venda foi realizada sem consultá-la e que desde então foi impedida de comprar de volta suas músicas, e as alegações de Braun de que Swift se recusou a negociar e, em vez disso, incitou uma disputa pública ao colocar seus fãs contra ele.

A produção vai contar com a participação de especialistas jurídicos, jornalistas e pessoas próximas a Swift e Braun, abordando as complexidades da propriedade musical, as dinâmicas de gênero na indústria e o poder da influência dos fãs.

“Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood” foi encomendado por Charlotte Reid e conta com a produção executiva de Matt Reid para a Warner Bros. Discovery no Reino Unido & Irlanda. Nick Hornby e Sarah Eglin também atuam como produtores executivos da série.

Escrita por Carlos Cavalcante