Connect with us

Música

Tchakabum e Gabily misturam trap e pagodão no single “Cavalona”; ouça!

Published

on

tchakabum gabily felipe alberto
Foto: Felipe Alberto

Tchakabum e Gabily se uniram em parceria e lançaram neste sábado (26) o single “Cavalona”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção chegou acompanhada de um videoclipe repleto de coreografia inspirado na série “Narcos”.

“Cavalona” mistura elementos do pagodão baiano com batidas do trap e marca o encontro inusitado de artistas que trazem muitas coisas em comum, entre elas a energia e batida contagiante nos trabalhos. Os irmãos e vocalistas da Tchakabum, o Marcelo e Nem Menezes, comemoram o retorno.

“Me sinto muito feliz por voltar a gravar… Este período de pandemia foi muito difícil para a galera do entretenimento”, relembra Nem. “É sempre muito bom lançar novos sons, porque vivemos de música e gostamos muito do que fazemos. Somos músicos de coração”, completa Marcelo.

Por sua vez, Gabily também festeja a parceria e afirma que o Tchakabum, com hits memoráveis como “Explosão”, foram grande presença em sua vida: “Quem não é fã do Tchakabum? Trabalhar com eles foi muito incrível, porque fizeram parte da minha adolescência. Então, foi inusitado e muito importante gravar com essas artistas, que eu cresci ouvindo. Sou uma fã declarada”, a cantora celebra.

Assista ao videoclipe:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending