Connect with us

Música

Preto & Branco fala de relacionamentos abusivos no single “Te Vi No Baile”; ouça!

Publicado

em

O Preto & Branco lançou nesta sexta (20) em todas as plataformas digitais o single “Te Vi No Baile”, que tem como tema central um assunto recorrente nos dias atuais, o relacionamento abusivo.

“Vivemos em uma época onde o apego é muito forte, e muitas vezes as pessoas não enxergam o limite do espaço pessoal dentro de uma relação. A faixa apresenta essa ideia de um relacionamento abusivo e conturbado, porém mostra que não é necessário se manter nele. Esperamos com esse trampo que quando a faixa tocar no baile, consigamos transmitir essa mensagem pra quem tiver escutando”, diz Dudu sobre a faixa.

“Te Vi No Baile”, que conta com produção musical de Zero e Puzzo e produção executiva de Dudu, é um funk 150bpm com influências de melodias e produção do R&B, que reforça a ideia do grupo de quebrar e diversificar os gêneros musicais se posicionando o grupo no mercado do Urban Pop. Além disso, a faixa está entre a seleção de canções da playlist “Baile Novo”, no Spotify. (clique para conferir!)

O Preto & Branco nasceu no Distrito Federal e é formado por Zero, Torvick, Puzzo e Dudu. Reafirmando a sonoridade diversificada, o grupo lançou no final de 2019 o álbum “Ísis”, que trouxe 13 faixas e a união de mais de dez gêneros musicais diferentes harmonizando com o Pop e Hip Hop.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending