in

“Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” ganha data de lançamento no Brasil

Dirigido por Joe Berlinger, o longa conta também com as atuações de Haley Joel Osment, Jum Parsons e Kaya Scoledario.

O filme estrelado por Zac Efron, onde interpreta o serial killer Ted Bundy, que matou pelo menos 30 mulheres em sete estados norte-americanos entre 1974 e 1978 chega aos cinemas para os brasileiros no dia 25 de julho de 2019. O longa apresenta uma história que parte do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth que é interpretada por Lily Collins que não tinha conhecimento de seus crimes.

+ DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA DE ALCEU VALENÇA ESTREARÁ NO CANAL CURTA! EM JULHO

“Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” é uma cinebiografia que conta detalhes famosos e macabros dos crimes do serial killer. Bundy fazia sexo por muitas vezes com os cadáveres de suas vítima, depois as decapitava e como prêmios guardava suas cabeças em seu apartamento. O criminoso foi preso no final dos anos 1970 e recebeu a sentença em 1989, quando tinha 42 anos de idade onde recebeu o castigo de morte por cadeira elétrica.

+ IZA E ÍCARO SILVA DUBLAM VERSÃO BRASILEIRA DO LIVE ACTION DE “O REI LEÃO”

Zac Efron foi bastante elogiado por sua atuação no filme no início do ano quando o longa foi exibido no Festival de Sundance. Segunda a mídia especializada há chances do eterno Troy de High School Musical concorrer pela primeira vez ao Oscar. Os direitos de exibição nos EUA foram comprados pela Netflix.

Pabllo Vittar anuncia Charli XCX como parceria em “111”

Fronteira do Medo | Novo filme da série Into the Dark estreia em julho