Connect with us

Filmes

“Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” ganha data de lançamento no Brasil

Publicado

em

Ted Bundy ganha data de lançamento no Brasil

O filme estrelado por Zac Efron, onde interpreta o serial killer Ted Bundy, que matou pelo menos 30 mulheres em sete estados norte-americanos entre 1974 e 1978 chega aos cinemas para os brasileiros no dia 25 de julho de 2019. O longa apresenta uma história que parte do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth que é interpretada por Lily Collins que não tinha conhecimento de seus crimes.

+ DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA DE ALCEU VALENÇA ESTREARÁ NO CANAL CURTA! EM JULHO

“Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” é uma cinebiografia que conta detalhes famosos e macabros dos crimes do serial killer. Bundy fazia sexo por muitas vezes com os cadáveres de suas vítima, depois as decapitava e como prêmios guardava suas cabeças em seu apartamento. O criminoso foi preso no final dos anos 1970 e recebeu a sentença em 1989, quando tinha 42 anos de idade onde recebeu o castigo de morte por cadeira elétrica.

+ IZA E ÍCARO SILVA DUBLAM VERSÃO BRASILEIRA DO LIVE ACTION DE “O REI LEÃO”

Zac Efron foi bastante elogiado por sua atuação no filme no início do ano quando o longa foi exibido no Festival de Sundance. Segunda a mídia especializada há chances do eterno Troy de High School Musical concorrer pela primeira vez ao Oscar. Os direitos de exibição nos EUA foram comprados pela Netflix.

Trending