Connect with us

Filmes

“Coringa” e “Verão de 85” estreiam em outubro no Telecine; confira a lista!

Publicado

em

O Telecine revelou a lista de produções que chegam em outubro na plataforma de streaming. Além de “A Culpa é das Estrelas”, outro grande destaque do mês é o sucesso do cinema “Coringa”, que rendeu a Joaquin Phoenix o Oscar de Melhor Ator, em 2020.

Melissa McCarthy, Elisabeth Moss e Tiffany Haddish estrelam o longa de ação “Rainhas do Crime”. Na trama, as atrizes interpretam esposas de mafiosos irlandeses, que criam sua própria facção para se sustentar depois que eles são presos.

O francês “Verão de 85”, do renomado cineasta François Ozon, também está entre as estreias de outubro no streaming. O longa fez parte da seleção oficial do Festival de Cannes do ano passado e acompanha a história de dois garotos, que se apaixonam e vivem os dramas do primeiro amor, sem saber se o romance dura além das férias, após se conhecerem durante um acidente de barco na Normandia, quando David salva Alexis do afogamento.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre e assine o serviço. A plataforma do Telecine reúne mais de dois mil títulos no catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes. Para saber mais, clique aqui.

Confira os destaques de outubro:

“A Viúva das Sombras” – Já disponível! 
“A Cinco Passos de Você” – Já disponível! 
“Mais Que Especiais” – 5 de outubro
“Coringa” – 7 de outubro
“Contos Macabros 3” – 16 de outubro
“A Música da Minha Vida” – 18 de outubro
“Raia 4” – 20 de outubro
“Verão de 85” – 22 de outubro
“Rainhas do Crime” – 24 de outubro
“O Pintassilgo” – 25 de outubro
“Audrey” – 26 de outubro
“Detetive Chinatown” – 29 de outubro
“Detetive Chinatown 2” – 29 de outubro
“Detetive Chinatown 3” – 29 de outubro

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending