Connect with us

Filmes

Telecine celebra mês do orgulho #LGBTQI+ com histórias que merecem ser contadas

Publicado

em

Para celebrar o dia internacional do Orgulho LGBTQI+, o Telecine promover uma ação especial. A plataforma irá bater um papo com seis influenciadores digitais pertencentes à comunidade que, a cada semana de junho no Instagram da marca, vão falar sobre os filmes que tiveram um impacto significante nas próprias vidas.

Os títulos, que integram a cinelist Orgulho LGBTQI+ na plataforma de streaming, vão ao ar na segunda, dia 28 de junho, nos canais Touch e Cult, durante programação dedicada à data.

A série de histórias já está disponível no perfil do Telecine com Yas Campbell do perfil Tá Entendida?, que fala sobre o documentário Cássia Eller. Na quarta (09), o criador de conteúdo transexual Jonas Maria comenta sobre o musical da década de 1970 “The Rocky Horror Picture Show” e, nas próximas semanas, Samuel Gomes, Bruna Pimenta e Ana Claudino dão sequência e contam as produções que marcaram suas vidas.

O Telecine é um hub de cinema com mais de 2 mil títulos no catálogo, que inclui produções de todos os gêneros, sucessos de bilheteria e clássicos do cinema. A plataforma dá ao novo assinante 30 dias grátis para conferir tudo o que há no catálogo. Para assinar, clique aqui.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending