in

Telecine Play ganha plano de assinatura mais barato; saiba mais!

Com mais de 2000 títulos no catálogo, a Telecine anunciou nesta terça (15) o novo e mais barato plano de assinatura da plataforma de streaming. O pacote custa o valor de R$23,90 e dá acesso à todos os filmes do catálogo, mas com algumas mudanças comparando com o plano mais caro.

O Plano Básico permite que os usuários assistam em apenas uma tela por vez em até dois dispositivos cadastrados. Custando R$37,90, no Plano Completo o usuário pode assistir em até três telas simultaneamente, criar cinco perfis, em até cinco dispositivos cadastrados. Além disso, também dá direito a meia entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex em uma parceria com o Ingresso.com.

“A mudança no modelo de oferta vai de encontro ao nosso principal valor que é manter o consumidor no centro de tudo. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Por isso, trazemos o plano básico como mais uma opção para esse perfil de consumidor que ama cinema e busca cada vez mais conteúdo”, afirma Eldes Mattiuzzo, Diretor Geral do Telecine.

Na plataforma de streaming, estão entre os títulos alguns dos maiores sucesso de bilheteria dos últimos anos, como “Mulher Maravilha”. “Bohemian Rhapsody”, “It: A Coisa”, além de grandes nomes do cinema brasileiro, como “De Pernas Pro Ar 3”, “Minha Vida Em Marte” e muitos outros.

Para conferir os títulos, assim como fazer o cadastro, clique aqui.

Cena clássica de “A Dama e o Vagabundo” é recriada em novo trailer; assista!

“You Can’t Stop The Girl” | Bebe Rexha lança clipe de faixa presente na trilha sonora de “Malévola: A Dona do Mal”