in

Telecine realiza Maratona Blumhouse para os fãs de terror

Telecine irá contar com uma programação especial neste sábado (15) para os amantes de filmes de terror. O hub de cinema promove no Telecine Action, a partir das 23h55, e no streaming de filmes, em uma cinelist temática, a Maratona Blumhouse.

A programação é um desdobramento do Geek Nation Livestream, evento on-line e gratuito que realizará, também no sábado, em parceria com a Universal Pictures, um painel exclusivo dedicado ao cinema de terror produzido pela Blumhouse, considerada um das principais produtoras de filmes do gênero na atualidade.

A partir 23h10, o time formado por Caio Muniz, do Telecine, Renato Marafon, do CinePOP, Barbara Demerov, do AdoroCinema, e o apresentador Federico Devito, irá discutir os títulos da produtora que farão parte da Maratona Blumhouse, como “Halloween” (2018), “Uma Noite de Crime” (The Purge – 2013) e “Ouija: O Jogo dos Espíritos” (2014).

Além disso, o Telecine preparou no streaming uma cinelist especial com 25 filmes de terror e suspense da Blumhouse, com destaque para estreia de “Natal Sangrento” na plataforma, quatro longas da franquia “Atividade Paranormal”. O aclamado “Nós”, filme do diretor Jordan Peele com a atriz Lupita Nyong’o, e “Ma” – produção que marca a segunda parceria entre a atriz Octavia Spencer e o cineasta Tate Taylor, são outras produções disponíveis no streaming. 

Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitos para novos usuários do streaming, o mais completo do país, com mais de dois mil filmes.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro