Connect with us

Filmes

Telecine será descontinuado e terá conteúdo migrado para o Globoplay

Publicado

em

O Telecine anunciou nesta quarta-feira (06) que a plataforma de streaming da marca será descontinuada. As produções presentes no catálogo do maior hub de cinema do país serão transferidas para o Globoplay, por meio de uma unificação que acontecerá até o fim de 2021.

Os assinantes do Telecine terão acesso aos conteúdos on demand e aos seis canais lineares de cinema no Globoplay, onde a plataforma terá uma área personalizada dentro do app e da versão web, num modelo conhecido como channel, já utilizado na oferta do Premiere e do Combate.

+ “Coringa” e “Verão de 85” estreiam em outubro no Telecine; confira a lista!

“O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay. O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada”, detalha Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine.

Em comunicado, a plataforma garante ainda que não será necessário ser assinante do Globoplay para consumir o conteúdo do Telecine, que continua condicionado a uma assinatura específica.

O público pode continuar aproveitando o catálogo da plataforma de streaming do Telecine, que reúne mais de dois mil títulos no catálogo. Além de um catálogo extenso, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes. Para saber mais, clique aqui.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending