Connect with us

Filmes

Temperatura Máxima exibe “A Grande Muralha” e “Kong: A Ilha Da Caveira” é atração do Campeões de Bilheteria deste domingo

Publicado

em

A GRANDE MURALHA MATT DAMON

A Rede Globo exibe dois sucessos de bilheteria na tarde deste domingo (15). O longa “A Grande Muralha”, com Matt Damon, é atração do Temperatura Máxima e começa às 14h15, logo após o Giro Eleições. Em seguida, o Campeões de Bilheteria irá transmitir o “Kong: A Ilha Da Caveira”, com Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson e Brie Larson.

Confira mais detalhes das produções:

14h45 | Temperatura Máxima – A Grande Muralha

“No século XV, William e Tovar são dois mercenários em busca de “pó negro” (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram acidentalmente aos pés da Grande Muralha. Lá, acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado.”, conta a sinopse.

Dirigido por Zhang Yimou, o fiilme chegou aos cinemas em fevereiro de 2017 e arrecadou cerca de 334 milhões de dólares em bilheteria. Além de Damon, o elenco do filme conta com Jing Tian, Pedro Pascal, Willem Dafoe, Andy Lau, Hanyu Zhang, Lu Han, Eddie Peng, Kenny Lin, Junkai Wang, Zheng Kai, Xuan Huang e Cheney Chen.

16h15 | Campeões de Bilheteria – Kong: A Ilha Da Caveira

“1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá, eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard, o rastreador James Conrad e a fotógrafa Mason Weaver.”, diz a sinopse.

Jordan Vogt-Roberts assina a direção do longa, que estreou em março de 2017 e arrecadou mais de 566 milhões de dólares em bilheteria. Além de Hiddleston, Jackson e Larson, o filme conta ainda com John Goodman, Jing Tian, Toby Kebbell, John Ortiz, Corey Hawkins, Jason Mitchell, Shea Whigham, Thomas Mann, Terry Notary e John C. Reilly.

Na programação da noite, a emissora continua com a exibição de grandes sucessos no “Domingo Maior”, que irá transmitir o “No Limite do Amanhã”, às 23h25. “Alemão” é atração do Cinemaço, enquanto a produção “A Lista” foi a escolhida para o Corujão I. Para saber mais sobre a programação, clique aqui.

Trending