Connect with us

Filmes

Temperatura Máxima exibe o filme “Capitão América: Guerra Civil” neste domingo

O terceiro filme solo do herói arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria

Publicado

em

“Capitão América: Guerra Civil” é atração do Temperatura Máxima deste domingo (29), na Rede Globo. Bem avaliados pela crítica, o longa é o terceiro volume solo do herói Marvel vivido por Chris Evans. O filme começa às 14h50, logo após “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”.

Confira a sinopse:

“Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.”

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, “Capitão América: Guerra Civil” chegou aos cinemas em abril de 2016 e arrecadou mais de 1 bilhão de dólares mundialmente em bilheteria. A produção conta com 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes, plataforma que reúne as avaliações da crítica especializada.

Além de Evans, o elenco conta ainda com as participações de Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Daniel Brühl, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Emily VanCamp, Tom Holland e outros.

Após a exibição do longa, a programação da Rede Globo continua com o Domingão do Faustão. Os longas “November Man – Um Espião Nunca Morre”, “Noé” e “Plano De Voo” são atrações do Domingo Maior, Cinemaço e Corujão I, respectivamente, e serão transmitidos em sequência a partir de 23h25.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending