Connect with us

Séries

Temporada final de “13 Reasons Why” chega ao catálogo Netflix

Publicado

em

13 reasons why quarta temporada

A quarta e última temporada de “13 Reasons Why” chegou nesta sexta (05) ao catálogo da Netflix. Depois dos acontecimentos marcantes do ano anterior, os novos episódios da produção são ambientados em meio ao ano de formatura dos personagens e dará um desfecho para todos os mistérios.

O elenco conta com Dylan Minnette, Alisha Boe, Miles Heizer, Christian Navarro, Brandon Flynn, Ross Butler e Devin Duid, que retornam aos papéis que desempenharam nas temporadas anteriores, além da participação do ator Gary Sinise, conhecido pelos papeis em “Forrest Gump” e “CSI: NY”, que viverá Dr. Robert Ellman, descrito como “um terapeuta familiar compreensivo e eficaz que trabalha para ajudar Clay Jensen (Dylan Minnette) a combater a ansiedade, a depressão e o sofrimento do passado”.

Para assistir a série, clique aqui. Confira o trailer oficial da temporada:

O primeiro ano da série chegou à plataforma de streaming em março de 2017 e desde então é uma das produções mais queridas e aguardadas pelos fãs. Inspirada no livro de mesmo nome, de Jay Asher, o primeiro ano da série trouxe o suicídio de Hannah Baker, que envia fitas cassetes às 13 pessoas responsáveis pela forte decisão.

Ao mesmo tempo que a produção levantou questões delicadas, como o bullying e suicídio entre os jovens, e falou mais sobre a importância de procurar ajuda especializada do Centro de Valorização à Vida, “13 Reasons Why” também recebeu diversas críticas negativas por conta de cenas fortes contidas nos episódios e que poderiam ser gatilhos para pessoas mais sensíveis.

No entanto, a série, que é uma das mais assistidas da Netflix, fez com que o número de procura do CVV aumentasse significativamente, mostrando ter um impacto positivo em diversas pessoas, mesmo que se trate de uma obra fictícia.

Trending