Connect with us

Televisão

Terceira temporada de “A Vila” estreia hoje no Multishow

Publicado

em

A nova temporada de “A Vila” estreia hoje (27), às 22h30, no Multishow. A sequência inédita terá 20 episódios e o humorista Paulo Gustavo divertirá o público ao interpretar dois personagens: Rique e Maria Efisema.

As novidades não param por aí! No elenco, Heloísa Périssé interpreta  a nova administradora da vila, Eleonora, enquanto Lucas Veloso viverá um novo inquilino, Jonatas. Além disso, há participações especiais  de Carlinhos de Jesus, Naiara Azevedo e Sérgio Marone. Permanecem no elenco Katiuscia Canoro (Violeta), Monique Alfradique (Isabela), Ataíde Arcoverde (Seu Lupércio), Mumuzinho (Sinclair) e Ilana Kaplan (Daysi). A terceira temporada conta com produção de A Fábrica.

Acho que das três temporadas, essa realmente foi a melhor, por mil motivos, e foi uma delícia de fazer.”, conta Paulo Gustavo.

Saiba mais sobre o primeiro episódio

Na estreia da terceira temporada, Seu Lupércio casa-se com Eleonora, que chega impondo regras como nova administradora da vila. Ela exige, para que Rique continue sendo um morador, que o personagem alugue uma casa de verdade. Nessa perspectiva, Rique contará com o apoio de Violeta para criar uma nova utilidade para seu lar, o trailer, e garantir a permanência na vila.

Como assistir?

A pré-estreia completa da terceira temporada de “A Vila” acontece no Multishow Play e no VOD das operadoras de TV por assinatura. A partir de hoje, todos os episódios estarão disponíveis na plataforma e, para não-assinantes, o primeiro estará aberto para degustação pelo período de 30 dias. Não perca!

Já na televisão, a exibição acontece no canal Multishow de segunda a sexta, às 22h30. Durante os dias da semana, ocorrem as reprises do dia anterior às 1h30, 8h30min, 16h e 20h45. Já no sábado, ocorre a reprise de todos os episódios da semana, de 20h30 às 23h.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Estudante de jornalismo. Fascinada pela arte da escrita. Desejo imensurável de propagar fatos e histórias através da comunicação social. “Comunicar é tornar comum”.

Trending