in

“Terremoto” | Anitta e Kevinho lançam single, que chega acompanhado de videoclipe

Demorou mais chegou! Fevereiro já chegou com tudo, e nesta sexta-feira (01), Anitta lançou o single “Terremoto”, em parceria com Kevinho. A faixa é a aposta para o verão de 2019, e chegou acompanhada de um videoclipe inédito, um remake do icônico “I’m Still in Love With You”, de Sean Paul ft. Sasha, de 2002. Ambos já estão disponíveis em todas as plataformas digitais, Confira:

O videoclipe tem direção de João Papa e produção da Barry Company, e foi feito com a benção de Sean Paul, que autorizou o remake. “Eu A-M-A-V-A esse clipe. A ideia surgiu porque planejamos esse lançamento há mais de um ano, mas sempre acontecia alguma coisa e precisávamos adiar. Demorou tanto para sair que decidimos fazer um remake (risos). Deu um trabalhão, mas ficou exatamente como queríamos. Espero que vocês gostem!”, conta a artista em anúncio à imprensa. “Estamos acreditando muito nessa música. Anitta me ligo propondo essa ideia e eu, que gosto de coisas diferentes, topei na hora. Gostei muito do resultado, está exatamente o que a gente idealizou”, diz Kevinho.

“Conheci o Kevinho no ‘Música Boa Ao Vivo’ e logo percebi o quanto ele é talentoso. Estou muito feliz com o resultado da nossa parceria!”, diz Anitta. Vale lembrar que “I’m Still in Love With You” é uma versão gravada por Sean Paul da música do cantor jamaicano Alton Ellis e fala sobre um relacionamento de altos e baixos. Já “Terremoto” fala sobre uma mulher poderosa, que atrai a atenção de todos.

Além disso, Anitta fez questão de reproduzir quadro a quadro do original, deixando o clipe o mais fiel possível. “O mais complicado foi fazer a engenharia reversa de todos os planos. Foi preciso entender os tamanhos dos cenários, as lentes usadas, onde estavam todos os refletores. Fizemos um trabalho muito minucioso para tentar entender todos os detalhes do original e conseguir reproduzir”, conta o diretor, Papa.

O clipe teve mais de 100 pessoas envolvidas na produção, fora a equipe da Anitta e do Kevinho, a construção do cenário e iluminação durou seis dias inteiros, e a gravação durou foi toda feita em 14 horas. O responsável pelo figurino foi o stylist André Philipe. “Nós assistimos o vídeo centenas de vezes e fotografamos cada detalhe. Depois, fomos à procura de materiais e métodos para deixar as peças com o mesmo acabamento. Refizemos estampas, fontes, cores e efeitos. As coisas que adaptamos foram alguns materiais para deixá-los mais confortáveis para dançar, a estampa da camiseta que o Kevinho usa e a calcinha que Anitta usa no quarto”, conta ele.

Vale lembrar artista não para com “Terremoto”. Na quinta-feira (31), a cantora se reuniu com MC Zaac, Tropkillaz e J Balvin para a gravação do clipe de Bola, Rebola, em Salvador. Além disso, Anitta fará parte do primeiro DVD de Ludmilla, que será gravado em Fevereiro, no Rio de Janeiro.

Netflix anuncia que High School Musical 1 e 2 já estão disponíveis no catálogo

“Les 5inq” | Rouge lança quinto e último álbum da carreira, antes de hiato