in

Terrores Urbanos estreia na quinta na Warner Channel

Imagem: Reprodução

Nesta quinta-feira (21), às 21h40 será exibido no canal pago Warner Channel a série nacional “Terrores Urbanos”. A produção é baseada em populares lendas urbanas brasileiras e está disponível no PlayPlus, serviço pago da Rede Record. O seriado foi apresentada na TV aberta e chamou atenção dos internautas.

“Terrores Urbanos” é uma co-produção da Record TV com a Sentimental Filme,  contou com direção geral de Fernando Coimbra e direções episódicas de Felipe Adami e Juliana Rojas. Coimbra foi o primeiro diretor brasileiro a dirigir um filme original para a Netflix, “Sand Castle”, e tem em seu currículo episódios da primeira e da terceira temporadas do sucesso “Narcos”.

+ COMEÇARAM AS GRAVAÇÕES DA SÉRIE “MATCHES”, COMÉDIA DA MIGDAL QUE SERÁ EXIBIDA NO WARNER

Cada um dos cinco episódios terá 45 minutos, mostrando essas histórias adaptadas ao cotidiano e à vida de pessoas comuns. O primeiro a ser exibido será “A Loira do Banheiro”. Renata Dutra encarna a personagem-título Bianca, uma típica patricinha dos Jardins, zona nobre da cidade de São Paulo, que tem uma forte ligação com o banheiro do colégio e sofre de bulimia.

Na sequência, deve ir ao ar “A Gangue dos Palhaços”. Neste, o casal Rosane (Júlia Lund) e Otávio (Luciano Bortoluzzi) tentam livrar o filho Tavinho (Ígor Moraes) de um misterioso grupo de palhaços suspeitos (Rael Barja, Roberto Audi e Natália Moraes). Em “O Quadro do Menino Que Chora”, os personagens de Ana Kutner e Augusto Madeira são presenteados com um estranho quadro, que carrega um feitiço e uma maldição.

“O Boneco”, por sua vez, é inspirada nas lendas que envolviam o brinquedo Fofão nos anos 80. Apresenta a mãe de família Aline (Natália Lage) às voltas com a medonha relação entre seu filho, Dudu (Enzo Barone), e o boneco Amigão. Fechando o ciclo, “O Homem do Saco” traz João Signorelli como o lendário perseguidor de crianças.

https://www.youtube.com/watch?v=Tpak8iaI9Xg&feature=youtu.be


Começaram as gravações da série “Matches”, comédia da Migdal que será exibida no Warner

“Kisses” | Anitta anuncia álbum audiovisual para abril; saiba mais!