in

Thaeme e Thiago lançam clipe de “Casa Pequenininha”

(Foto: Divulgação)

A dupla Thaeme e Thiago lançou nesta sexta-feira (5), o videoclipe da nova música “Casa Pequenininha”, que conta a história de um casal simples que está esperando a chegada do primeiro filho. A cantora que está grávida de 8 meses, disse que se identificou com a canção ao ouvi-la e teve a ideia através de pedidos de doações e relatos que recebe através das redes sociais. Confira:

Tive a oportunidade de retratar o barrigão e fazer essa homenagem às mães, os casais e às famílias que estão passando pela mesma coisa que estou vivendo”, conta Thaeme. “Quando essa música chegou pra gente, ela tocou nosso coração. Com uma letra pura, que fala de amor, queríamos fazer algo que realmente tocasse as pessoas”, completa Thiago.

Thaeme diz ainda que o vídeo serviu para registrar a reta final da própria gravidez e é uma forma de homenagear as famílias, futuras mamães e relacionamentos. “Foi difícil colocar em prática porque já estava de 34 semanas quando gravamos e nem podia realizar viagens aéreas, mas gostei da experiência de fazer algo diferente assim. É o clipe mais emocionante da dupla“, garante a cantora.

Stephanie e Maikon são os protagonistas do clipe, ambos não são atores profissionais, e ficaram surpresos quando a dupla presenteou os futuros papais com o quartinho dos sonhos para o bebê. Tudo foi registrado em Londrina, no Paraná, onde o casal mora, e eles achavam que iriam receber doações de móveis e isso seria registrado num documentário. Eles não tinham ideia que as filmagens seriam para o clipe de Thaeme e Thiago.

Dupla grava novo clipe com surpresas. (Foto: Divulgação)

No dia, a gente não sabia dizer quem estava mais ansioso. O quarto foi preparado em quatro dias. Eles estavam vivendo dentro da casa, só que aquele cômodo estava trancado“, relembra Thiago. “A primeira coisa que fizeram assim que começaram a obra foi mudar a fechadura do quarto porque eles não podiam saber o que estava acontecendo ali. Deu bastante trabalho, mas o resultado ficou lindo!“, finaliza Thaeme.

De acordo com Thaeme, dia 25 de abril nasce Liz, primeira filha do relacionamento da cantora com o empresário Fábio Elias. Mas o estágio avançado da gestação não impediu que a sertaneja continuasse a trabalhar. O último show antes de dar à luz está previsto para este sábado (6), um dia depois do lançamento do clipe “Casa Pequenininha”.

Após dar à luz, Thaeme planejou parar por pelo menos 40 dias. A dupla só volta para a estrada no início de junho, num show no interior de São Paulo.


“Aperte o Play” | Simone e Simaria lançam videoclipes do novo DVD

Bazzi lança novo single “Paradise”