“The Batman” teve o teaser trailer dramático revelado neste sábado (19). O filme, que terá a trama central no conflito entre o Homem-Morcego (Robert Pattinson) e o Charada (Paul Dano), conta com a direção de Matt Reeves e chega aos cinemas no dia 4 de março. Confira:
O teaser do novo longa, o qual foi divulgado durante os comerciais da NBA, aborda a tentativa de Batman em investigar e desmascarar o assassino que assola Gotham e vem matando pessoas da elite da cidade em um jogo sádico e enigmático. A busca do Cavaleiro das Trevas faz com que se depare com diversos personagens icônicos como a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), o Pinguim (Colin Farrell), a Carmine Falcone (John Turturro) e o Charada (Paul Dano). Com o roteiro assinado por Matt Reever e Peter Craig, pode-se esperar um filme repleto de ação e aventuras do Homem-Morcego em romper o abuso de poder e a corrupção que aflige Gotham.
Matt ainda destaca que há no universo de Batman diversos personagens que podem e devem ser explorados. ”O mundo do Batman é tão rico em personagens que quando você está começando a chegar ao fim, você já pode começar a pensar na próxima coisa. Porque a ideia, é claro, é que a história de Gotham nunca termine”, finalizou o diretor.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede