Connect with us

Séries

“The Boys” ganha teaser com os primeiros 3 minutos da nova temporada

Publicado

em

A Amazon Prime Video liberou nesta terça-feira (30), um novo teaser para a segunda temporada de “The Boys”. O vídeo, que apresenta os primeiros três minutos do novo ano da série de super-herois, mostra Black Noir (Nathan Mitchell) em ação durante uma sangrenta missão na Síria e apresenta o personagem de Giancarlo Esposito (Breaking Bad), o novo chefe do The Seven e da Vought.

+ CCXP19 | Amazon Prime convida elenco de “The Boys” para contar mais sobre segunda temporada

Assista o preview abaixo:

Na nova temporada os The Boys estão foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

O elenco também conta com Chace CrawfordGoran VisnijcPJ Byrne. Com uma história que tenta imaginar de forma realista e cínica um mundo real com super-heróis, criada por Eric Kripke (Supernatural) e produzida por Seth Rogen, a primeira temporada de “The Boys” está disponível no Amazon Prime Video.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending