A HBO Max anunciou nesta quinta-feira (12) o início das filmagens da versão brasileira do reality show de sobrevivência “The Bridge Brasil”. A produção Max Originals reunirá um grupo de 14 famosos dos mundos das artes, esportes e redes sociais, para disputar o grande prêmio de R$500 mil.
Com apresentação de Murilo Rosa, o elenco do programa contará com a cantora Pepita, a atriz Danielle Winitis, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo Suyane Moreira, a empresária Paola Santerini, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial civil Diego Del Rio, a modelo Priscila Sena, a atriz e cantora Polly Marinho, a arquiteta Jordana Louise, o empresário e shaper Henrique Fares, entre outros participantes.
Isolados na natureza, os participantes terão a missão de construir uma ponte de 300 metros até uma ilha, onde encontrarão o prêmio. Para isso, os artistas terão apenas 20 dias e só podem utilizar o que estiver à sua volta como materiais de construção. Enquanto constroem a ponte, devem fazer alianças entre eles, porque, ao chegaremà ilha, será feita uma votação para decidir com quem fica o prêmio. O participante escolhido avalia se vai compartilhá-lo com seus aliados ou não.
“A HBO Max está trazendo um reality inédito para o Brasil, diferente de tudo o que já foi visto. Sabemos o quanto os brasileiros são apaixonados por esse tipo de programa e o quanto vibram e acompanham cada momento”, afirma Tomás Yankelevich, diretor de conteúdos de entretenimento geral na WarnerMedia Latin America. “‘The Bridge Brasil’‘ tem todos os ingredientes para conquistar o público: elenco diverso, com nomes já conhecidos pela audiência, desafios de convivência, sobrevivência na natureza selvagem e muito mais”, completa.
Com direção geral de Rodrigo Giannetto e direção de Bruno Guerra, o programa será lançado exclusivamente na HBO Max e ainda não teve data de estreia revelada. “The Bridge Brasil” é produzida pela WarnerMedia Latin America em parceria com a Endemol Shine Brasil. O desenvolvimento é de Sergio Nakasone e produção executiva de Paula Kirchner e Anouk Aaron, pela WarnerMedia Latin America, e produção geral de Nani Freitas e Eduardo Gaspar, da Endemol Shine Brasil.