Connect with us

Séries

“The Handmaid’s Tale” | Estreia da 3ª temporada terá duração de 3 horas

Publicado

em

Design sem nome 21

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fã, o site The Handmaid’s Tale Brasil, divulgou que a estreia da terceira temporada da série terá 3 horas de duração. De acordo com a página, os três primeiros episódios serão exibidos de uma vez, como já aconteceu em 2017, durante o lançamento da primeira temporada.  

O seriado estava com seu retorno previsto para acontecer em abril, mas foi adiada para o dia 5 de junho. O primeiro episódio será intitulado “Night” (Noite), o segundo deve se chamar “Mary and Martha”, e o terceiro ainda não ganhou título. “Manter a qualidade de The Handmaid’s Tale leva tempo”, disse Craig Erwich, vice-presidente sênior de originais do Hulu, que acrescentou que a série terá um tom diferente da segunda temporada.

A série é uma adaptação do livro “O Conto da Aia” de Margaret Atwood, e mostra as mulheres que vivem em um mundo onde elas não tem liberdade sobre seu corpo, escolhas ou até mesmo conta bancária. Aquelas que são férteis são forçadas a se tornarem escravas sexuais, com objetivo de procriar, enquanto as mais pobres vão parar nas Colônias.

Em entrevista ao The Independent britânico, a protagonista da trama Elisabeth Moss declara que tem a mesma impressão que boa parte dos fãs do drama: “Gostaria que fosse uma fantasia. Mas não é. Queria que fosse como ‘ Game Of Thrones’, sabe? Como se falassem ‘isso é loucura'”, comenta. Criada por Bruce Miller, o elenco ainda inclui Max Minghella, Amanda Brugel, Yvonne Strahovski, Joseph Fiennes, Ann Dowd e Madeline Brewer.

+ “THE HANDMAID’S TALE” | TERCEIRA TEMPORADA GANHA DATA DE ESTREIA PARA JUNHO

“The Handmaid’s Tale” foi o grande destaque no Emmy 2017, do qual ganhou 11 prêmios do evento e dois Globo de Ouro. No Brasil, a série é exibida na TV paga pelo canal Paramount Channel e também está disponível na Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Veja o teaser da 3ª temporada de “The Handmaid’s Tale”:

https://www.youtube.com/watch?v=PuWg6AyzETg

Trending