Finalmente está entre nós "The Light Is Coming". A nova parceria de Ariana Grande e Nicki Minaj é a nova aposta de Ari pra divulação de "Sweetener", seu quarto álbum de estúdio. A colaboração foi anunciada pela cantora no dia 27 de maio através de um post em seu Instagram onde ela ouvia um trecho da música e é muito aguardada pelos fãs. O clipe deve ser lançado ainda hoje. Ouça a faixa:
Ariana também revelou a capa do álbum, que vinha sendo postada em partes através de uma conta especial criada pela própria cantora no Instagram. Veja a capa:
O álbum entrou em pré venda e com isso tivemos a confirmação de algumas informacões, como a data de lançamento do álbum, que foi adiado para o dia 17 de Agosto e terá 15 faixas.
Confira os nomes das canções, que foram confirmadas pela própria Ariana:
Raindrops (intro)
God Is a Woman
Breathing
Blazed (feat. Pharrell)
Sweetener
The Light Is Coming (feat. Nicki Minaj)
R.E.M.
Successfull
Borderline (feat. Missy Elliott)
Better Off
Every-time
No Tears Left To Cry
Goodnight n Go
Get Well Soon
Pete (interlude)
Mais informações sobre o álbum e pré venda aqui. O que acharam de "The Light Is Coming" e da capa do álbum? Ansiosos? Contem pra gente!
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.