Finalmente está entre nós "The Light Is Coming". A nova parceria de Ariana Grande e Nicki Minaj é a nova aposta de Ari pra divulação de "Sweetener", seu quarto álbum de estúdio. A colaboração foi anunciada pela cantora no dia 27 de maio através de um post em seu Instagram onde ela ouvia um trecho da música e é muito aguardada pelos fãs. O clipe deve ser lançado ainda hoje. Ouça a faixa:
Ariana também revelou a capa do álbum, que vinha sendo postada em partes através de uma conta especial criada pela própria cantora no Instagram. Veja a capa:
O álbum entrou em pré venda e com isso tivemos a confirmação de algumas informacões, como a data de lançamento do álbum, que foi adiado para o dia 17 de Agosto e terá 15 faixas.
Confira os nomes das canções, que foram confirmadas pela própria Ariana:
Raindrops (intro)
God Is a Woman
Breathing
Blazed (feat. Pharrell)
Sweetener
The Light Is Coming (feat. Nicki Minaj)
R.E.M.
Successfull
Borderline (feat. Missy Elliott)
Better Off
Every-time
No Tears Left To Cry
Goodnight n Go
Get Well Soon
Pete (interlude)
Mais informações sobre o álbum e pré venda aqui. O que acharam de "The Light Is Coming" e da capa do álbum? Ansiosos? Contem pra gente!
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento