in

The Midnight Gospel: nova animação da Netflix tem data de estreia divulgada

A Netflix anunciou ontem (23) a data de estreia da nova minissérie “The Midnight Gospel”, do mesmo idealizador da aclamada animação “A Hora da Aventura”, Pendleton Ward, que chegará a plataforma no próximo dia 20 de abril. Confira o trailer:

The Midnight Gospel é produzida entre as parcerias com o comediante e apresentador Duncan Trussell (dublador de Ron James em “Hora de Aventura”), e com o apoio do estúdio Titmouse Animation, responsável por “Big Mouth”, também da Netflix.

Na trama da animação temos Clancy, um “locutor interdimensional com um simulador de multiverso com defeito que decide deixar o conforto de sua casa para entrevistar seres de mundos em extinção”, segundos os produtores.

A série é inspirada no programa de podcast “Duncan Trussell Family Hour”, que já acumula mais de 360 edições, com participações como a do comediante Anthony Jeselnik e Dan Harmon – criador de Rick & Morty, e muitas outras celebridades em discussões metafísicas sobre o sentido do universo.

Além da premiada série A Hora da Aventura, que foi ao ar durante 2010 a 2018, com 10 temporadas, Ward tem em andamento a produção de “Adventure Time: Distant Lands” – quatro episódios baseados em Adventure que serão lançados pelo streaming HBO Max, previsto para maio deste ano.

The Midnight Gospel estreia no dia 20 de abril e os fãs de A Hora da Aventura já aguardam ansiosos para conferir essa nova produção!

Lady Gaga adia o novo álbum, “Chromatica”: “Não parece certo lançar durante uma pandemia global”

Ex-BBB Bianca Andrade omite da Globo participação no reality “Soltos em Floripa”