Segundo o site Variety , a banda americana de rock alternativo The Neighbourhood, conhecida pelos hits "Sweater Weather" e "Daddy Issues" entrará em hiato. O grupo, formado em 2011, teve "Fallen Star" como seu último lançamento e ainda não confirmou a pausa.
O vocalista, Jesse Rutherford, tem postado diversos teasers de músicas, que podem ser solos do artista e são indicativos de que The Neighbourhood irá se separar momentâneamente. A banda já havia confirmado uma turnê na Europa para o final de setembro deste ano, mas as datas também devem ser canceladas.
Seu último álbum, "Chip Chrome & The Mono-Tones", foi lançado em setembro de 2020, e os últimos shows foram em outubro de 2021 no Hollywood Bowl, em Los Angeles e no estádio Forest Hills, em Nova Iorque. A conta de Instagram da banda está inativo desde então.
Formado em 2011 e composto pelo vocalista Jesse Rutherford, os guitarristas Jach Abels e Jeremy Freedman, o baixista Mikey Margott, e o baterista Brandon Alexander Fried, The Neighbourhood teve "I’m Sorry" como seu primeiro EP e, em 2013, assinou com a Columbia Records. No mesmo ano, a banda se apresentou no Coachella e lançou seu primeiro álbum, "I Love You", que debutou em 39º lugar no Hot 200 da Billboard. Desde então, o grupo tem feito muito sucesso no mundo musical e, atualmente, tem mais de 28 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Recentemente, a banda tem alcançado muito sucesso com as músicas “Sweater Weather” e “Daddy Issues” no TikTok. As canções são trilha sonora de diversas trends e juntas já alcançaram mais de 600 mil reproduções no aplicativo. Esse sucesso também migrou para as plataformas digitais, e ambos hits já atingiram importantes marcas no Spotify, como a de mais de um bilhão de exibições em "Sweater Weather". Confira o clipe da música.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival