Connect with us

Séries

“The Night Shift” estreia no Sony Channel nesta segunda; saiba mais!

Publicado

em

O Sony Channel estreia nesta segunda-feira (27) a série médica“The Night Shift”, que irá mostrar a vida dos profissionais responsáveis pelo plantão noturno do Hospital San Memorial Center. A produção, que começa às 21h55, se junta a programação de séries médicas das segundas e terças do canal, como “Grey’s Anatomy” e “The Good Doctor”.

+ 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” falará sobre a pandemia do Coronavírus

“The Night Shift” acompanha o doutor TC Callahan, um médico comprometido com seu trabalho e de temperamento impetuoso, do tipo que burla regras para salvar uma vida. Como já trabalhou a serviço do exército americano no Afeganistão, aprendeu a dar ainda mais valor à vida. Ao longo da série, Callahan vai enfrentar discussões constantes com Michael Ragosa, chefe do departamento administrativo do hospital e um profissional mais interessado no orçamento do que na missão de salvar pessoas.

No episódio de estreia, o doutor Callahan ajuda um paciente que foi atravessado pelo galho de uma árvore depois de um acidente de carro. Também vamos conhecer a jovem e talentosa doutora Alexander, que foi promovida a chefe do turno da noite recentemente. Organizada e parceira de seus pacientes, ela será uma aliada para médicos e residentes.

Esse drama médico ainda conta com a participação dos atores Eoin Macken, Jill Flint, Brendan Fehr, Freddy Rodríguez e Ken Leung. “The Night Shift” estreia no Sony Channel logo depois da exibição do antepenúltimo episódio da segunda temporada de “The Good Doctor”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending