in

“The OA” | 2ª temporada estreia na Netflix após espera de mais de dois anos

Demorou, mas chegou! Após dois anos e três meses de espera, a segunda temporada de “The OA” finalmente está disponível. A Netflix lançou oito novos episódios da produção nesta sexta-feira (22). A história foi aclamada pelo público e crítica no final de 2016.

A história é focada em Prairie Johnson (Brit Marling). Ela é uma menina cega e desaparece. Sete anos depois, ela volta e enxergando perfeitamente. A garota tenta se explicar aos pais o que ocorreu durante seu desaparecimento, contudo, os familiares e amigos sentem dificuldades para entender, já que a jovem afirma que vivia num outro plano, chamado de lugar invisível. Sem conseguir se adequar ao novo cotidiano, ela passa a fazer reuniões secretas com os jovens Steve (Patrick Gibson), French (Brandon Perea), Buck (Ian Alexander), Jesse (Brendan Meyer) e a professora Betty/BBA (Phyllis Smith), para contar o que realmente aconteceu neste período e completar uma missão.

A segunda temporada começa e as principais perguntas são respondidas. Prairie realmente foi morta no tiroteio e a história dela é real. Além disso, a trama vai girar em torno da procura de uma adolescente desaparecida. Karim Washington é um detetive particular encarregado de encontrar Michelle Vu. Seu caminho cruza com OA, enquanto tentam resolver o mistério do paradeiro de Michelle e uma casa em Nob Hill ligada ao desaparecimento de vários adolescentes.

Vale lembrar que em entrevista com o Yahoo!, um dos atores de “The OA” indicou que a série da Netflix pode ter cinco temporadas, no total. “Há uma terceira, quarta e quinta temporada na cabeça dos roteiristas”, revelou Jason Isaacs, que interpreta o doutor Hap. “Espero que, se houver espaço para o Hap, eu seja parte do que eles gostam.”

Ele continuou: “Francamente eu sou um fã, então quero assistir a terceira, quarta e quinta temporadas. Se estiver nelas também, ótimo. Até agora, eu amei o que eles inventaram e tem sido tão inovador e incomum comparado a tudo que já li. Se eu continuar sendo parte disso, será legal porque vou receber os roteiros mais cedo.”

E para assistir a primeira e segunda temporada do seriado, clique aqui.

“Nossa História” | Após grande procura, turnê de Sandy e Júnior ganha shows extras em São Paulo e Rio de Janeiro; saiba mais!

“Tem Moda Pra Tudo” | Matheus & Kauan lançam sexto DVD da carreira