Com Valentina, Alaska e Gottmik entre as atrações, o The Realness Festival se prepara para a terceira edição com um line-up ainda mais internacional. O evento, que é considerado o maior festival drag da América Latina, acontece na noite de 6 de julho na Audio Club, em São Paulo, e os ingressos estão à venda.
O festival celebra o fato da franquia de RuPaul ter ganhado versões em diversos países, fazendo a arte drag atravessar fronteiras. Serão estrelas de cinco países diferentes, incluindo o Brasil, já que versão nacional do programa estreou no último ano e foi um enorme sucesso já na primeira temporada.
A terceira edição do The Realness Festival contará com shows de Valentina, Alaska, Gottmik, Brooke Lynn Hytes, Monét X Change, Keiona, Organzza, Anetra, Betina Polaroid, Naza, Hellena Malditta, Shannon Skarllet e Rubi Ocean. Ikaro Kadoshi, Natasha Princess, Frimes, Desireé Beck, Marcinha do Corintho, Dacota Monteiro, Halessia e mais artistas também estão confirmados.
Segundo Paulo Matos, criador do evento, o processo de escolha do line é feito através de muita escuta com os fãs do programa e da arte drag. "Nós sempre ouvimos os fãs, sempre damos preferência as drags mais pedidas por eles, as que ainda não fizeram shows no Brasil e as que já fizeram, mas são lendárias e não podem faltar.", conta.
"Além das inúmeras performances, o festival segue com o compromisso de entregar uma experiência completa. Desde a mágica do meet and greet com as queens, até as ativações para o pessoal tirar foto, tudo é sempre muito bem pensado.", finaliza ele.
The Realness Festival 2024
Sábado, 6 de julho de 2024, às 19h
Audio Club - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo - SP.
Os ingressos estão disponíveis no site Sympla, incluindo a modalidade Meet and Greet que dá direito a um encontro com as artistas. Os valores variam a partir de R$200.
“hey boyyy” é o quarto single de wor$t man in america, que chega em 4 de dezembro. Slayyyter retorna ao Brasil em março, no Lollapalooza.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; line-up se repete nos dois fins de semana, com mudanças de horário em alguns palcos
Influenciadora conheceu a nova residência do ex-marido e surpreendeu ao perguntar sobre espaço reservado para ela; resposta do cantor divertiu os fãs
Artista foi contratada para o Réveillon de Florianópolis por valor 41,7% maior que o recebido em apresentação anterior em Brasília