Connect with us

Reality Show

The Voice terá especial de natal exibido nesta quinta; saiba mais!

Programa contará com participação de técnicos e participantes de edições passadas

Publicado

em

Ludmilla novo ep

A Rede Globo irá exibir nesta quinta-feira (24) o especial de Natal do reality The Voice. Com música para todos os gostos, o programa começa às 23h45, depois de A Força do Querer, e contará com os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, IZA, Michel Teló, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho e participações especais.

Ansiosos para subirem ao palco do programa, os técnicos comentam sobre lembranças do Natal em família e como a música sempre esteve presente nestes momentos. Carlinhos se recorda com saudade das celebrações de Natal. “Era um Natal em que todo mundo enfeitava as ruas, e suas casas, com areia branca e folha de pitanga. E tinha o licuri (óleo de licuri) pintado de tinta prata. Isso me lembra a infância e um Natal muito original que nós vivíamos. Não tinha essa cara do Natal da neve não. Tinha uma coisa festeira, de areia. Amava e tenho saudades desse tempo”, conta.

Teló comenta que a música sempre esteve presente em todos os momentos de sua vida. “No Natal, sempre acabo cantando músicas de Jesus com a minha família. A gente celebra o nascimento dele, então sempre foi um Natal muito musical, em homenagem a ele”.

Já para Daniel, o Natal sempre significou um momento de emoção. “É a chegada do ser de luz, a chegada da esperança nos nossos corações, de renascimento. Sempre foi muito significante”, afirma. “A música sempre esteve presente na minha vida e, claro, em todas as datas comemorativas da minha vida. O samba está enraizado na minha vida e na da minha família, então sempre foi o estilo musical que mais ouvia. Já viu alguém triste em volta de uma roda de samba? Impossível”, concorda Mumuzinho.

Novata na família Voice, Ludmilla diz que Natal sempre foi uma grande reunião familiar. “Então, não podia faltar música. Mas era de todos os tipos: pagode, funk, pop, samba, axé, entre outros, o que não podia faltar era música animada”, lembra. “Que vocês tenham um fim de ano abençoado, com alegria e muita saúde. Espero que 2021 seja um ano transformador na vida de cada um de nós e que a gente possa voltar a ficar pertinho fisicamente.”, deseja.

A cantora Claudia se recorda que, no Natal, cantava músicas clássicas da época na escola e em casa e IZA declara seu carinho pela época do ano. “Eu amo o Natal, acho que é a época do ano que eu mais gosto. Eu sempre me divirto muito quando estou com minha família”, declara.

Lulu Santos revela que muitos dos álbuns dos artistas mais populares costumavam ser lançados nesta época do ano. “Eram os cobiçados na árvore de Natal, e que depois de desembrulhados (ou baixados) são a trilha sonora das festas. Nas datas especiais, a TV ligada é essencial. Uma programação musical variada é o melhor presente que podemos oferecer”, afirma.

Além de apresentações individuais, duetos e em grupo, o especial de Natal contará com as participações de Lucy Alves (2ª temporada), Leo Paim (7ª temporada), Willian Kessley (8ª temporada), além dos finalistas da edição deste ano, Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra e o grande vencedor da temporada, Victor Alves, tudo sob o comando de Tiago Leifert. “Esse ano será um super especial de Natal e espero que o público goste bastante”, afirma o apresentador.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending