in

The Walt Disney revela data da fusão do Disney+ e Star+

Crédito: Feld Entertainment

A The Walt Disney Company Latin America anunciou nesta quinta-feira, 28, a data em que o Disney+ será relançado com uma oferta ampliada. A partir de 26 de junho de 2024, a plataforma receberá o conteúdo de entretenimento geral do Star+ e esportes da ESPN, oferecendo aos assinantes do Disney+ uma experiência de streaming única e incomparável, dando acesso ao conteúdo da Companhia para todos os seus públicos em um só lugar.

Tudo em um só lugar

A partir desse relançamento, os assinantes poderão encontrar no Disney+ a proposta de entretenimento geral da Companhia em uma nova seção Star (incluindo títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina), bem como eventos ao vivo e a oferta da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte na região, na nova seção ESPN; além das séries, filmes e documentários disponíveis nas seções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Entretenimento adequado para cada assinante

Os controles parentais do Disney+ irão garantir que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Os assinantes poderão criar perfis protegidos por um PIN e estabelecer, para certos perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.

Leia mais:
+ Fusão Disney+ e Star+: todos os conteúdos estarão disponíveis para crianças?

Novos planos de assinatura

Com esta nova experiência integrada, serão fornecidas diferentes alternativas de assinatura para que os assinantes tenham a máxima flexibilidade na hora de escolher uma opção que se adeque às suas preferências e necessidades, permitindo que cada vez mais pessoas possam aproveitar o vasto catálogo de conteúdos da The Walt Disney Company. Nesse sentido, a partir de 26 de junho, os consumidores poderão escolher entre três planos de assinatura no Disney+: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. Este último estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais.

Se o Star+ não estiver disponível em um país específico da América Latina, então a partir de 26 de junho, apenas o Disney+ Premium estará disponível nesse território. Em breve serão fornecidos mais detalhes, incluindo as características, os preços e as formas de acesso aos novos planos do Disney+.

Escrita por Otavio Pinheiro