Connect with us

Música

The Weeknd lança o tão aguardado álbum “After Hours” – quarto de sua carreira

Publicado

em

AfterHours

Nessa sexta (20) The Weeknd lançou seu mais novo trabalho, After Hours, o quarto álbum de estúdio do cantor canadense. A obra contém 14 faixas e colaborações de artistas como Kevin ParkerTame Impala, Oneohtrix Point Never e Metro Boomin. Disponível no YouTube e nas plataformas de streaming, como o Spotify. Confira:

O novo disco foi anunciado no final de fevereiro nas redes sociais do próprio artista. Nessa compilação, estão as já lançadas “Heartless”, “Blinding Lights” (ocupando a primeira posição do Spotify Global) e a homônima “After Hours”, canções que alcançaram boas posições na Billboard Hot 100. The Weeknd divulgou em seu canal oficial do YouTube, no início desse mês, um curta que transmitia o clima do novo projeto. Veja:

O cantor já traz em seu currículo, três Grammys e mais de 26 Certificados de Platina. O ultimo álbum, Starboy, foi lançado há quatro anos (2016), mas seu mais recente trabalho foi o EP My Dear Melancholy, lançado em 2018 – todas as seis faixas do projeto chegaram ao Top 40 da Billboard Hot 100. Desde então, The Weeknd fez algumas participações com a cantora SZA e o rapper Travis Scott com a faixa “Power is Power”, parte da trilha sonora da ultima temporada de Game Of Thrones, da HBO.

Menos de um ano depois da declaração do artista em seu Twitter, em agosto de 2019, onde dizia “Album mode full effect” – algo como “modo álbum a todo vapor”- After Hours chega para acabar com a ansiedade dos fãs repleto de faixas inéditas!

The Weeknd esteve pelo Brasil no Lollapalooza de 2017 e já passa de 56 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além das mais de 10 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube. O artista, com seu carisma e maneira singular, segue conquistando novos espaços através de seu belo trabalho.

A previsão para o início da turnê do novo disco é junho deste ano, em Vancouver, Canadá. Até o momento, são mais de 60 shows marcados. Países como Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, França, entre outros, já estão confirmados – mas possíveis mudanças podem surgir diante do atual quadro de pandemia do novo coronavírus. Seguimos atentos!

Trending