Connect with us

Música

The Weeknd será atração do Super Bowl Halftime Show em 2021

Publicado

em

THE WEEKND AMAS

Depois de dominar os charts com diversos sucessos e conquistar fãs ao redor do mundo, o cantor The Weeknd anunciou nesta quinta-feira (12) que foi escolhido para ser atração do Super Bowl Halftime Show em 2021. O evento está agendado para o dia 7 de fevereiro.

Dono de quatro álbuns de estúdio, o projeto mais recente do artista foi lançado em março deste ano e trouxe canções como “Scared to Live“, “Heartless”, “Blinding Lights” e a faixa título, “After Hours”. O artista lançou recentemente a parceria com Calvin Harris, “Over Now”, que já conta com mais de 13 milhões de visualizações.

Shakira e Jennifer Lopez foram as grandes atrações do importante show de intervalo da final do futebol americano deste ano. Nos últimos anos, cantores como Lady Gaga, Coldplay, Justin Timberlake e Katy Perry passaram pelo evento, tendo a dona de “Smile” se apresentado em 2016 e se mantendo como a dona do recorde de exibição do espetáculo.

Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. Além do show principal, um artista querido dos Estados Unidos marca presença para cantar o hino nacional.

Trending