Lauren Schmidt Hissrich revelou que Henry Cavill irá se despedir de “The Witcher” em grande estilo em recente entrevista para a EW. A showrunner contou que a produção irá honrar o quanto o ator contribuiu para a produção na 3ª temporada da série, que será a última com o astro.
“Henry se doou muito para a nossa série, então queremos honrar isso apropriadamente. O que é interessante sobre a 3ª temporada, para mim, é que ela é a que mais se aproxima de uma adaptação literal de um dos livros. Obviamente, não podemos adaptar todas as páginas, mas Time of Contempt nos deu muitos eventos de ação, pontos de trama, momentos definidores de personagens, grandes revelações… Conseguimos nos manter muito próximos do livro“, adiantou.
Lauren ainda comentou que a temporada será boa não só para se despedir de Cavill, mas também para dar as boas-vindas Liam Hemsworth, que será o novo interprete do personagem Geralt. A showrunner ainda descreve a despedida como “heróica”. Henry Cavill estrelou a série da Netflix desde a estreia em 2019 e é um grande fã da franquia “The Witcher”, universo criado pelo autor Andrzej Sapkowski.
“A virada de trama de Geralt é sobre abandonar a neutralidade e fazer tudo o que puder para chegar a Ciri. Para mim, esta é a despedida mais heróica que ele pode ter, embora não tenhamos escrito com isso em mente. Geralt tem uma nova missão quando voltamos a ele na 4ª temporada, e é uma pessoa diferente daquela que conhecemos“, comentou.
Além disso, o título do primeiro episódio da série foi revelado pelo EW. “Shaerrawedd”, que faz referência às ruínas do palácio élfico de Aelirenn, situado em Kaedwen, teve roteiro assinado por Mike Ostroski e direção de Stephen Surjick. O terceiro ano da produção já está gravada e ainda não teve data de estreia revelada pela plataforma de streaming.