Connect with us

Televisão

Thelma, vencedora do BBB20, comanda quadro no “É de Casa” deste sábado

Publicado

em

THELMINHA THELMA GLOBO

Após estreia de sucesso na última semana, Thelma Assis comanda neste sábado (23) um quadro no programa “É de Casa”, da Rede Globo, que começará às 6h30, logo após o “Como Será?”, e seguirá por cerca de cinco horas no ar.

A médica e vencedora da vigésima edição da Big Brother Brasil irá trazer histórias de superação de profissionais da saúde que contraíram o novo coronavírus e já se curaram. Os entrevistados vão explicar como se sentiram durante o período de infecção e como tem sido os dias após a recuperação.

Ainda falando de saúde, o programa também vai tirar as principais dúvidas dos telespectadores em relação aos planos de saúde. Diante da pandemia e o risco de contrair a COVID-19, muitas pessoas têm procurado entender melhor as coberturas oferecidas pelo serviço.

Seguindo a programação, o “É de Casa” também irá exibir o último episódio do quadro “Sincerão Kids” desta temporada. Comandado por André Marques, no quadro as crianças tentam descobrir os mistérios de objetos antigos, da época dos pais e avós, como gravador, câmera de vídeos, máquina de escrever e etc. Já a cantora Simone é a atração musical do programa e irá participar ao longo de toda a exibição, intercalando músicas com um bate-papo por vídeo com Cissa Guimarães.

Em São Paulo, o programa vai mostrar como está baixo o estoque do banco de leite materno do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros, referência no estado. O repórter Cauê Fabiano vai explicar como funciona a doação e mostrar que qualquer lactante saudável pode ser doadora.

A programação ainda conta com o consultor em carreiras Rodrigo Hass, que vai dar dicas sobre as vagas de emprego na área de teleatendimento, que tem crescido durante o isolamento. O profissional vai falar como se portar numa entrevista virtual, como se preparar para o processo seletivo, entre outras dicas.

E, também no matinal, além de dicas e informações do “Bem Estar”, serão exibidas pílulas do “Sinta-se em Casa”, diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. O ‘É de Casa’ também vai relembrar a famosa receita de Nhoque Pavarotti, feita pelo Chef Ravioli especialmente para o tenor Luciano Pavarotii.

Trending