Connect with us

Famosos

Tiago Iorc se pronuncia sobre caso com Anavitória: “Da missa não sabe a metade”

Publicado

em

Tiago Iorc

Tiago Iorc publicou neste sábado (13) um vídeo onde comenta mais sobre o caso com o duo Anavitória, que revelou estar sendo impedida pelo co-autor de “Trevo (Tu)” de regravar a canção. A notícia foi dada por Ana Caetano durante a live comemorativa do Dia dos Namorados.

Ana Caetano começou um pequeno discurso que falava um pouco mais sobre a história da canção. “Escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu me deu um refrão lindo que a gente amou muito.”, disse Ana. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter após a live e levou os fãs até a criarem uma petição para que o cantor libere a faixa. (saiba mais!)

No vídeo publicado por Iorc, o cantor não entra muito no assunto, pois considera desconfortável em falar do assunto. O artista diz ainda que entende a dor da dupla, mas os problemas que tem são com os empresários, que são os mesmos que gerenciam a carreira as meninas.

“Ontem à noite as meninas do AnaVitória se pronunciaram a live delas fazendo um apelo para que eu liberasse o direito autoral da música da qual eu também sou autor. Primeiramente, eu gostaria de deixar claro que este é um assunto privado e me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter de me manifestar publicamente sobre isso”, começa.

“Me parece, fica evidente nesta tua atitude impensada de tornar isso público, você realmente da missa não sabe a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com o qual eu trabalhava, não trabalho mãos, ele vem, repetidamente, sabotando meu trabalho, agindo de má fé pra me prejudicar, realmente (…)”, completa.

Assista na íntegra:

Ainda assim, o motivo para o desligamento de Iorc e da proibição não foram revelados. Recentemente, a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, divulgou que o cantor e o duo estavam com relações meio abaladas a ponto de decidirem cortar os vínculos contratuais. Iorc gerenciava, ao lado de Felipe Simas, a carreira das cantoras e participava ativamente dos projetos das meninas. (saiba mais)

Trending