Famosos
Tiago Iorc se pronuncia sobre caso com Anavitória: “Da missa não sabe a metade”
Publicado
9 meses atrásem

Tiago Iorc publicou neste sábado (13) um vídeo onde comenta mais sobre o caso com o duo Anavitória, que revelou estar sendo impedida pelo co-autor de “Trevo (Tu)” de regravar a canção. A notícia foi dada por Ana Caetano durante a live comemorativa do Dia dos Namorados.
Ana Caetano começou um pequeno discurso que falava um pouco mais sobre a história da canção. “Escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu me deu um refrão lindo que a gente amou muito.”, disse Ana. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter após a live e levou os fãs até a criarem uma petição para que o cantor libere a faixa. (saiba mais!)
Ana Caetano, do Anavitória, comenta sobre a dupla estar sendo impedida de regravar a faixa "Trevo (Tu)" pelo co-autor da canção, Tiago Iorc. #LivedasAnavitoria pic.twitter.com/eMlGvoezEk
— PoltronaVip.Com (@sigapvip) June 13, 2020
No vídeo publicado por Iorc, o cantor não entra muito no assunto, pois considera desconfortável em falar do assunto. O artista diz ainda que entende a dor da dupla, mas os problemas que tem são com os empresários, que são os mesmos que gerenciam a carreira as meninas.
“Ontem à noite as meninas do AnaVitória se pronunciaram a live delas fazendo um apelo para que eu liberasse o direito autoral da música da qual eu também sou autor. Primeiramente, eu gostaria de deixar claro que este é um assunto privado e me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter de me manifestar publicamente sobre isso”, começa.
“Me parece, fica evidente nesta tua atitude impensada de tornar isso público, você realmente da missa não sabe a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com o qual eu trabalhava, não trabalho mãos, ele vem, repetidamente, sabotando meu trabalho, agindo de má fé pra me prejudicar, realmente (…)”, completa.
Assista na íntegra:
Ainda assim, o motivo para o desligamento de Iorc e da proibição não foram revelados. Recentemente, a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, divulgou que o cantor e o duo estavam com relações meio abaladas a ponto de decidirem cortar os vínculos contratuais. Iorc gerenciava, ao lado de Felipe Simas, a carreira das cantoras e participava ativamente dos projetos das meninas. (saiba mais)
Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Publicidade

Zara Larsson lança tão aguardado álbum “Poster Girl”; ouça!

Theo Bial e Yan Cloud homenageiam Di Melo no EP “Podível e Impodível”

Aretuza Lovi seduz pescador misterioso em novo single; saiba mais!

STAR Hits promove maratonas de “Vikings” nos finais de semana deste mês

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe de “Sacrifice”; assista!

BBB21 | Nude de Rodolffo cai na web e internautas reagem

BBB21 | Projota xinga produção do reality após advertência

BBB21 | Karol Conká briga com Carla Diaz: “Falsa do car*lho”

Domingo Maior exibe “Versus – De Volta Ao Ringue” e “Inferno”, com Tom Hanks, é atração do Cinemaço

“Ilhados com Beats” | Reality de Anitta terá Nicole Bahls, Lipe Ribeiro, Gabi Lopes e outros nomes; confira a lista!
Trending
- Crítica de Filmes5 dias atrás
“A Viúva das Sombras” traz história baseada em eventos reais e peca na falta de profundidade | Crítica
- Música3 dias atrás
Confira a letra de “Mi Niña (Remix)”, single de Wisin, Myke Towers, Los Legendarios, Anitta e Maluma
- Séries5 dias atrás
Netflix anuncia início das produções de “Rebelde” e confirma Giovanna Grigio no elenco
- Séries4 dias atrás
Netflix adiciona 11ª temporada de “Modern Family” ao catálogo