Connect with us

CCXP Awards

Tiago Leifert é anunciado como apresentador da CCXP Awards

Publicado

em

tiago leifert Poltrona Vip
Foto: Divulgação/Approach

Tiago Leifert foi anunciado nesta quarta-feira (13) como o apresentador da primeira edição da CCXP Awards. A premiação acontece nesta sexta-feira, dia 15 de julho, em São Paulo, na Sala São Paulo.

Para a primeira edição da CCXP Awards, Tiago revela estar ansioso e o que espera para a noite. “Sempre quis trabalhar com a turma do Omelete e da CCXP, sou muito fã. Se eu não estivesse no palco estaria em casa assistindo e torcendo, então é um privilégio enorme poder apresentar a primeira edição de um prêmio que vai ser eterno na nossa cultura pop”, lembra Leifert.

Durante a premiação, o jornalista e fã de entretenimento geek irá chamar diversas personalidades ao palco para anunciar 20 vencedores. A CCXP Awards tem o objetivo de fomentar a indústria do entretenimento nacional. A transmissão oficial poderá ser assistida no site oficial e canais da CCXP, Omelete e streamers parceiros a partir das 20h30 com o tapete vermelho.

+ “Round 6”, Irandhir Santos e Taís Araújo são finalistas da CCXP Awards; confira a lista completa!
+ CCXP Awards anuncia que cerimônia será realizada na Sala São Paulo

Para Roberto Fabri, curador das marcas CCXP, o nome de Tiago surgiu naturalmente durante a organização do evento. “Ele é um excelente comunicador, tem experiência e temos certeza que seu nome apenas soma para essa primeira edição.”, revela.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending