in

Tiago Leifert fala sobre significado de “Watermelon Sugar” do Harry Styles: “Jovem está perdido”

Surpreso, Tiago Leifert fez uma postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (02) após respostas dos internautas para o “real” significado de um dos grandes sucessos de Harry Styles. O hit em questão é a música “Watermelon Sugar”, single mais recente do artista lançado em maio deste ano.

O apresentador do Big Brother Brasil perguntou aos fãs se eles conheciam o significado da canção e se surpreendeu com as respostas. “Imensa maioria das respostas ou envolve saliência ou uso de entorpecentes. Eu queria dizer que o jovem está perdido, vocês estão todos repreendidos em nome do Senhor. Os valores dos jovens, o jovem tá perdido, o jovem acabou“, brincou. “O que aconteceu com a inocência da fruta?”, completou.

Leifert continuou dizendo que fãs de Harry Styles também responderam e disseram que na verdade não significa nada. “Algumas fãs de Harry Styles vieram aqui, confio muito no conhecimento delas, e disseram que não era nada. Ele tava só com a melodia na cabeça, olhou pro lado e viu um livro que se chamava “watermelon sugar” e resolveu colocar na canção tinha um livro”, disse.

No entanto, de acordo com o Urban Dictionary, site usado para traduzir expressões idiomáticas, o nome da faixa se refere a um outro dado para um tipo de droga. Para completar, “watermelon sugar” vem seguido de “high” na canção, um adjetivo em inglês afirmar que alguém está “chapado”.

“Nome para um tipo de heroína de rua que se originou no sul da Geórgia no final dos anos 1990. É famoso pelo sabor frutado inicial quando originalmente colocado sob a gengiva.”, diz a definição no Urban Dictionary.

Ouça a música de Harry Styles:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro