Connect with us

Games & Tech

Tinder convida membros para desvendar um crime no “Swipe Night: Killer Weekend”

Publicado

em

A experiência indicada ao Emmy, “Swipe Night”, retorna ao Tinder neste domingo (07). Com um enredo original, o “Swipe Night: Killer Weekend” começa às 18h convida o mundo a se juntar a um grupo de amigos em um final de semana de aniversário onde tudo termina terrivelmente mal. 

Por meio de uma experiência em primeira pessoa, “Swipe Night: Killer Weekend” coloca os membros do aplicativo dentro de uma história onde todos são suspeitos, inclusive eles mesmos. Os membros do Tinder de 25 países poderão encontrar a experiência na nova seção do Explorar e acontecerá ao longo de três semanas consecutivas, com novos episódios todo domingo. A experiência é dirigida por Sasie Sealy e liderado por um elenco de talentos em ascensão.

Assim como ocorreu no Swipe Night do ano passado, os participantes poderão deslizar para a esquerda ou para a direita para decidir o que acontecerá em seguida na história. Ao longo de cada episódio, os membros precisarão fazer mais de dez escolhas, e cada uma dessas decisões levará para um caminho diferente da história, mostrando pistas ou espaços exclusivos para investigar e tentar desvendar o caso.

Ao final de cada episódio, os membros precisarão escolher qual personagem eles acreditam que cometeu o crime e, em seguida, serão direcionados para uma conversa na ferramenta “Papo Rápido” com uma pessoa que selecionou um suspeito diferente. Lá, eles poderão falar sobre as cenas, analisar pistas diferentes e unir forças para resolver o mistério. Seguindo a interatividade da primeira versão, durante a experiência Swipe Night, os membros serão capazes de explorar os cenários da história e investigar objetos que revelam pistas adicionais.

A experiência “Papo Rápido” estará disponível aos domingos das 18h à meia-noite, mas os membros podem continuar a repetir a experiência e fazer escolhas diferentes no decorrer de novembro e nos meses seguintes.

“Swipe Night foi nosso primeiro grande experimento para entender se membros do app queriam fazer algo mais do que arrastar para lá ou para cá, e a resposta foi um enorme ‘sim”, disse Kyle Miller, VP de Produto. “A evolução do Swipe Night e as experiências dinâmicas do Tinder permitem que os membros tenham uma forma divertida e leve de quebrar o gelo. Decidimos pelo gênero mistério, porque é um catalisador de conversas e uma oportunidade única para os membros conhecerem seu match, trabalhando juntos para resolver o crime.”, completou.

A primeira versão de Swipe Night foi vivenciada por 20 milhões de membros do Tinder e resultou em um aumento de 26% de matches. O interesse pelo assunto “True Crime” está em alta no Tinder, as biografias que mencionam o gênero aumentaram 20% desde o início do ano e mais de 30 mil membros do Tinder estão procurando por seu “partner in crime” na biografia. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Trending