Connect with us

Famosos

Titi Müller comemora nascimento de Benjamin, o primeiro filho: “Mulheres, nós somos incríveis”

Publicado

em

Titi Müller anunciou nesta quinta-feira (11) o nascimento de Benjamin, primeiro filho da apresentadora com o músico Tomas Bertoni, guitarrista da banda Scalene. Nas redes, Titi contou um pouco mais do trabalho de parto, além de ter mostrado mais fotos algumas fotos do bebê.

+ Iggy Azalea quebra silêncio e anuncia nascimento de primeiro filho: “Amo além das palavras”

De acordo com a assessoria de Titi, Benjamin nasceu de 37 semanas e 5 dias, com 49 cm e 3 kg. Titi deu à luz de parto normal às 11h39, desta quinta, no no hospital Pro Matre em São Paulo.

“Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa jornada e meu amor Tomas Bertoni, que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis”, escreveu.

Titi e Tomas se casaram em setembro do ano passado, em uma cerimônia bastante intimista. A gravidez foi anunciada em janeiro, quando a apresentadora já exibia uma barriguinha.

Ver essa foto no Instagram

fala galeeeeera

Uma publicação compartilhada por Tomas Bertoni (@tomasbertoni) em

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending