in

Titi Müller explora a África do Sul pela primeira vez na nova temporada de “Anota Aí”

Titi Müller está de viagem marcada para a África do Sul, onde gravará a sétima temporada do programa “Anota Aí”, do Multishow. No país, Titi irá explorar as cidades Cape Town e Joanesburgo.

“Foi uma surpresa muito boa essa sétima temporada do ‘Anota Aí’ ainda em 2019 e, principalmente, em um continente ainda não explorado pelo programa. A gente nunca foi para a África e eu nunca fui para a África do Sul. É um sonho que eu tenho desde a infância, é um dos lugares que eu mais quero conhecer. É um privilégio que o ‘Anota Aí’ está me proporcionando, e eu estou muito feliz com isso”, declara a apresentadora.

Além disso, a apresentadora prepara listas especiais que incluem atrações imperdíveis, dicas de cultura, culinária, passeios e compras. As gravações este mês e o programa conta com produção da Producing Partners.

A última temporada, lançada em agosto, contou com oito episódios, mostrando Titi Müller se divertindo em diversas atrações da cidade de Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, Titi também encontrou o elenco do humorístico “Vai Que Cola”, e fez participação especial em uma cena da sétima temporada do programa, que estreou no mês passado.

Essa temporada foi a melhor de todas que já gravei para o programa. Foram oitenta pautas só em Miami, o que representou um desafio enorme, e foi diferente de outras temporadas, em que viajei por várias cidades”, relembrou Titi sobre a experiência das gravações da temporada anterior.

Dulce María é a primeira Ex-RBD a posar para a Vogue

Vitor Kley é o primeiro convidado da nova temporada de ‘Hoje Vai Ter Som’, de Bárbara Dias