Connect with us

Oscar

TNT anuncia Aline Diniz e Michel Arouca como apresentadores do Oscar 2020

Publicado

em

oscar tnt 2

O grupo Turner confirmou nesta quinta-feira (30), que a jornalista Aline Diniz, recém contratada da TNT, estará ao lado de Michel Arouca comentando a 92ª edição do Oscar, que acontece no dia 09 de fevereiro, a partir das 20h30. 

Por mais um ano com transmissão ao vivo da TNT, o tapete vermelho estará sob o comando de Carol Ribeiro e Hugo Gloss, trazendo todos os detalhes dos looks e entrevistas com os convidados e indicados. A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse. 

Direto do Dolby Theatre, em Los Angeles, o Oscar 2020 não terá um apresentador principal pelo segundo ano consecutivo. Em um comunicado oficial, as produtoras da cerimônia Lynette Howell Taylor e Stephanie Allain anunciaram nomes como Zazie Beetz, Timothée Chalamet, Will Ferrell, Gal Gadot, Mindy Kaling, Julia Louis-Dreyfus, Lin-Manuel Miranda, Anthony Ramos, Mark Ruffalo, Kelly Marie Tran e Kristen Wiig, além de vários outros para a entrega dos prêmios.  

Além disso, Billie Eilish fará uma apresentação especial no Oscar. A cantora fez  história no Grammy levando para casa cinco prêmios, sendo a artista mais jovem a vencer as quatro categorias principais da noite. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a apresentação. No entanto, há especulações de que ela possa levar ao palco do Dolby Theatre a nova música-tema de 007, que vai cantar na abertura do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

Serão ao todo 24 categorias premiadas e o destaque do ano é o filme “Coringa”, com 11 indicações. O Brasil será representado na cerimônia pela diretora Petra Costa, que concorre a Melhor Documentário por “Democracia em Vertigem”

+ Oscar 2020 | Sucesso de bilheteria, “Coringa” é indicado a onze categorias; confira a lista completa!

Não perca tudo o que vai rolar na noite mais esperada e glamourosa do ano na tela da TNT e da plataforma TNT Go, no dia 09 de fevereiro a partir das 20h30. Vale destacar que a reapresentação acontece na segunda, dia 10, na faixa da manhã.

Trending