in

Todo retrô, Wesley Safadão lança clipe “Igual Ela Só Uma”

(Fotos: Reprodução / Twitter @WesleySafadao)

Novo sucesso a vista! Nesta quinta-feira (11), Wesley Safadão liberou o novo single “Igual Ela Só Uma”. A faixa já chegou acompanhada de um clipe bem retrô, com cinema drive-in, carros antigos, pipoca e, conforme ele mesmo divulgou, “muito romance e azaração“. Além disso, o vídeo é estrelado pelos atores Nando Rodrigues, Bruna Hamú e Carol Oliveira. Confira:

Com direção de Mess Santos e gravado em São Paulo, os atores protagonizam o clipe ao lado de Safadão e comentam a experiência. “Foi uma delícia reencontrar o Wesley em mais um trabalho e entrar no clima dos anos 60 com a Bruna e o Nando, colegas queridos de profissão. Me tornei fã de sua pessoa quando o conheci, além de admirar o cantor grandioso e talentoso que ele é. Estou ansiosa pra ver o resultado e espero que o público e os fãs do Wesley curtam tanto quanto eu amei participar”, declara Carol Oliveira.

Já Bruna Hamú enaltece a produção do clipe: “Lindo, delicado, romântico e divertido. Tenho muitas expectativas quanto ao resultado, pois foi feito com muito envolvimento e carinho”, diz. Nando Rodrigues se diz surpreso e grato pelo convite e fala sobre sua paixão pelo forró: “Fiquei muito surpreso com o convite, acho o Wesley um artista incrível e está sendo um grande prazer, profissional e pessoal, participar deste projeto, pois me considero muito “forrozeiro”. A curiosidade, como em qualquer estreia, é latente”, conta.

O single já havia sido executada ao vivo, mas ainda não havia sido lançada oficialmente. “Me surpreendeu muito o retorno da galera nos shows. Então não pensei duas vezes. Falei com o Mess Santos e novamente ele criou um roteiro incrível”, afirma Safadão.

Para o lançamento, Wesley recebeu em sua casa em Fortaleza, no Ceará, os três atores e mais convidados para assistirem juntos ao resultado do clipe.

Parceria de Sofia Reyes, Anitta e Rita Ora “R.I.P” ganha clipe vertical

Miranda aposta no melhor da MPB e lança o tocante single “Universo”