Connect with us

Séries

Tom Ellis fecha acordo para retornar a “Lucifer” em uma sexta temporada

Publicado

em

LUCIFER QUINTA TEMPORADA SEASON 5 NETFLIX

Depois de um longo período de negociações, Tom Ellis pode ter fechado acordo para retornar a série “Lucifer”, segundo informações do portal Deadline. Salva pela Netflix após cancelamento da Fox, a produção ganhou no streaming mais dois anos, mas até o momento não conta com renovação para a sexta temporada.

A Netflix vem conversando com a Warner Bros. TV sobre o sexto ano da série há meses e os produtores executivos Ildy Modrovich e Joe Henderson já fecharam acordos para uma nova temporada. Além disso, é previsto o retorno de todo o restante do elenco para a sexta temporada, caso seja realmente confirmada pelo streaming.

Os planos eram que a série começasse a ser produzida em setembro, mesmo que as gravações da quinta temporada ainda precisem ser finalizadas devido o impacto causado pela pandemia do coronavírus. De acordo com a publicação, ainda faltavam quatro dias para finalizar as gravações da quinta temporada quando a produção foi suspensa em março.

Lúcifer conta a história do anjo caído, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, abandona o trono. Ele então vai para Los Angeles, onde se uniu à detetive do DPLA Chloe Decker para derrubar criminosos. A série, baseada nos personagens de quadrinhos criados por Neil Gaiman para Vertigo Imprint da DC, Sam Kieth e Mike Dringenberg para Vertigo, é estrelada por Tom Ellis, Lauren German, Rachael Harris, DB Woodside, Lesley-Ann Brandt, Aimee Garcia, Tricia Helfer, Tracy Helfer, Scarlett Estevez e Kevin Alejandro.

A Warner Bros. Television produz “Lucifer” em parceria com Jerry Bruckheimer Television e Aggressive Mediocrity. Além disso, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman, Ildy Modrovich e Joe Henderson são os produtores executivos. Len Wiseman atua como diretor e produtor executivo, enquanto Kapinos atua como consultor executivo da série.

Trending