Tom Parker, cantor da famosa banda britânica The Wanted, morreu nesta quarta-feira (30) devido a um câncer cerebral inoperável. O artista lutava contra a doença desde 2020 e deixa duas filhas pequenas, Aurélia e Bodhi Parker, e a esposa, Kelsey Parker.
Nas redes sociais, Kelsey confirmou o falecimento do marido e garantiu que ele se foi de forma pacífica com toda a família ao lado dele. “Nossos corações estão quebrados, Tom era o centro do nosso mundo e nós não podemos imaginar a vida sem o sorriso contagiante e a presença energética dele. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor, apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigada a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Sempre terei orgulho de você”, comentou.
O perfil oficial da banda The Wanted, conhecidos pelo hit “Glad You Came”, também lamentou a morte de Tom nas redes sociais. “Max, Jay, Siva, Nathan e toda família Wanted está devastada pela trágica e prematura perda do nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço de hoje, cercado pela família e pelos amigos da banda”. O pronunciamento ainda contava que Tom sempre foi uma marido e pai maravilhoso, além de garantirem que palavras não são o suficientes para expressar a dor, perda e tristeza que o vocalista deixará nos corações dos membros e da equipe da banda.